segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Look da vez - Blusa de laço e calça jeans .


Oi amores , tudo bem ?

Eu tinha ido sair com meus amigos , tirei algumas fotos e resolvi vim mostrar o look pra vocês , espero que gostem , vamos lá então ? rs
                                                                                                                                                                                                                             






Blusa de laço ( shopping ) , Bolero preto ( presente ) ,
Calça jeans ( marisa ) , rasteirinha ( dakota) ,
capinha de celular ( centro da cidade ) .


sábado, 28 de setembro de 2013

DIVA - look's Beyonce rock in rio 2013

O show de Beyoncé no Rock in Rio 2013 foi estonteante. Todos o momentos foram memoráveis e inesquecíveis. Mas um deles chamou a atenção e veio para - desculpe a expressão - calar a boca de quem é contra a apresentação de grupos e cantores que não são de rock, foi no momento em que a cantora dançou “Ah, lelek, lek, lek, lek”… Foi super-divertido, chegando a ser hilário, mas foi contagiante…



Esse macacão foi extremamente lindo e estiloso , os brilhos então o deixaram mais lindo ainda , me diz , quem não quer brilhar com um look desse ? 






Mas vamos aos looks de Beyoncé no Rock in Rio 2013. Na maior parte do tempo, a diva pop usou um macaquinho branco em um tecido todo bordado com mini pérolas e com furos por toda roupa, havia ainda uma ombreira branca com franjas também, estilo as usadas por guardas da Rainha inglesa (e pelas paquitas também).











Gostaram ? qualquer coisa comente aqui em
baixo , que eu vou responder todas ! 
beijos da Nath .


terça-feira, 24 de setembro de 2013

Diário de uma debutante - Monte o cronograma .


Organizar uma festa de 15 anos não é nada fácil e demanda muito tempo de preparação. Escolher os fornecedores com antecedência é a melhor forma de controlar os gastos (já que você poderá parcelar o valor em mais vezes) e de pechinchar um bom desconto. Além disso, quanto mais próximo da data, maior será a dificuldade de encontrar profissionais legais que estejam disponíveis na data da festa.
Monte um cronograma para guiar os passos até a festa:
UM ANO ANTES
Essa é a data limite para escolher o dia da festa e já reservar o salão. Pesquise na internet, peça recomendação de amigos e parentes e vá visitar os salões na sua região. Fechar o salão com antecedência é fundamental para que tudo corra bem.
OITO MESES ANTES
É a hora de escolher seu vestido. Se você está pensando em usar algo exclusivo, saiba que o tempo de confecção de um vestido de festa pode ser de até 6 meses, dependendo da complexidade do modelo. Então não deixe para a última hora! Busque referências e já contrate a pessoa que vai preparar o modelo do seu grande dia!
SEIS MESES ANTES
Esse é o momento de convidar as 15 meninas que dançarão a valsa com você. Já escolha também o vestido que elas deverão usar e avise a todas com antecedência, assim podem fazer a primeira prova do modelo.
CINCO MESES ANTES
Contrate a equipe de foto e filmagem, o DJ e a empresa que cuidará da decoração do espaço. Esses serviços exigem que os profissionais conheçam o espaço e entendam bem o estilo de festa que você quer fazer. Não deixe para a última hora!
QUATRO MESES ANTES
Encomende os convites e as lembrancinhas. O bolo e os docinhos também devem ser encomendados nessa época, quando os demais fornecedores já foram contratados, pois é quando você está com a identidade da festa bem definida.
TRÊS MESES ANTES
Se ainda não escolheu o salão onde irá se arrumar, essa é a hora! Defina o penteado e a maquiagem e aproveite para fazer a prova no mesmo dia em que for provar o vestido. Assim, você consegue ver como ficará no dia da festa.
DOIS MESES ANTES
A festa está chegando! *-* Pode começar a enviar os convites!
UM MÊS ANTES
Repasse com o DJ as músicas que serão tocadas durante a cerimônia e a balada.
UMA SEMANA ANTES
Na reta final, a dica é relaxar! Mande mensagem para os convidados que ainda não confirmaram presença e faça a última prova do vestido, para acertar os pequenos ajustes.